sábado, 16 de março de 2013

Resultado da segunda semana do VP

Como eu disse no outro post eu "jaquei" legal essa semana.
Bebi o final de semana todo, comi churrasco ... Tudo bem que na segunda eu voltei a contar meus pontos certinhos, mas sabia que não teria um grande resultado.
Para a minha surpresa, perdi mais 300 gramas.
A-D-O-R-E-I !!!

Hoje começo a terceira semana. E estou começando bem empenhada e muito animada. Não quero beber, não quero farrear e não quero "comilar". O que eu quero é me CONTROLAR! Estou querendo descer uma casa na balança essa semana. Dos 73 para os 72. Nem quero muito. Se conseguir perder 800 gramas já ficarei muito feliz.
Como venho dizendo para todo mundo. Não tenho pressa de perder peso rápido. Quero perder para engravidar e meus planos para isso, só mesmo ano que vem. Então esse ano é focar na boa alimentação e perder peso de forma saudável. Soube de uma conhecida que perdeu 6 quilos em 10 dias de Ravena. Mas tenho uma amiga que perdeu rápido fazendo essa dieta e depois engordou tudo de novo. Não acho que ela seja reeducação alimentar. Por isso sou time VIGILANTES DO PESO mesmo. Saúde é o que importa.
Essa semana minha amiga Mirelle começou no VP,o que vai ser muito bom pra mim. Ter uma pessoa nos acompanhando e nos incentivando é sempre muito bom. Vamos ver quanto ela vai perder ao longo dessa semana tb.

Com muita força de vontade, fé e foco eu chego lá :)




Um comentário:

  1. Rê, não fui bem na 1a semana pq estava "naqueles dias"... Tô achando o resultado mais lento dessa vez e estou com a meta de caber num vestido lindo que comprei de madrinha daqui há 1 mês! Hahahahahahahaha...

    ResponderExcluir