domingo, 17 de março de 2013

Calculadora do VP no celular

O celular Nokia Lumia está vindo com um aplicativo que nada mais é que a calculadora do Vigilantes do Peso. Quem me apresentou o aplicativo foi a minha orientadora . O aplicativo foi licenciado pela própria Weight Watchers e parece que já vem em todos os celulares novos da Nokia que possuem o Windows Phone. Meu marido tem um Lumia e baixei no celular dele para testar. O aplicativo é muito simples e seu layout muito bonito.
Eu já havia procurado algo similar no Iphone , mas sem sucesso. Isso porque eu procurava como Vigilantes do Peso. Depois de ontem, resolvi procurar com o nome da marca original (Weight Watchers) e achei um "genérico" !
O aplicativo do Iphone não é tão bonito como o original do Windows Phone, mas quebra o maior galho tb. Não sei se tem para Android, mas quem tiver essa plataforma, não custa nada procurar ...


Um comentário:

  1. Voce poderia me enviar o nome do app p iPhone?

    eu baixei um da Weight Watchers, mas nao tem nada de interessante: nao tem o guia de bolso, nem a calculadora.
    kiss

    ResponderExcluir