segunda-feira, 11 de março de 2013

Primeira semana de VP e "jaquei " no final de semana

Minha primeira semana oficialmente de VP eu perdi 600 gramas. Nada mau! Estava naqueles dias e achava até que nem iria perder nada. Maldita TPM. Mas acabei enfiando o pé na jaca no final de semana. Dois casais de amigos foram passar o final de semana em Itacimirim conosco e ai já viu. Foi impossível controlar a vontade da cerveja e do churrascão.
Mas não vou ficar aqui chorando e me lamentando. Sou humana, sei que vai ser difícil . O lance é esquecer a "jacada" e voltar a contar os pontos hoje como eu fiz. Quem sabe eu não suba na balança e pelo menos não tenha engordado ?


Engordam demais !


Vamos lá.
Força de vontade sempre
Fé e FOCO na dieta.

Ótima semana para todos nós e sem "jacada".


Nenhum comentário:

Postar um comentário