terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Primeiros dias de Dukan - FASE ATAQUE

Comecei minha dieta Dukan ontem (18/02). No domingo a noite me pesei e estava com 74 quilos, mas minha balança caseira é super doida ... Então vou definir meu peso do começo da dieta pela a da farmácia que foi de 75,6 Kg.



Bem, para melhorar ou piorar minha situação, peguei uma SUPER gripe, que me deixou de cama com febre de 39 graus. Mas não pensei em adiar o meu emagrecimento, mesmo porque não conseguia comer quase nada. Comi só proteínas como manda a fase ataque.
O primeiro dia em relação a comida foi tranquilo.

Mas hoje que a gripe deu uma amenizada , a fome veio com TUDO. Principalmente agora a noite. Mas como no Dukan você pode comer a quantidade que quiser de proteínas, estou me segurando um pouco mais para comer mais um pouco antes de dormir.

Quem disse que seria fácil?
Segundo o médico Pierre Dukan, a fome passa no terceiro dia de dieta. Será?
Estou lendo o livro e adorando. Tem muitas dicas, mas também estou seguindo uma dieta proposta pela revista Boa Forma de dezembro, onde conheci o método. Os sites de receitas também tem ajudado bastante. Vamos vencer a batalha inicial. São só 4 dias de fase ataque ...





Nenhum comentário:

Postar um comentário