quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

A arte de emagrecer ...

Emagrecer é uma arte. Por quê não?
Acho que só mulheres muito magras não gostariam de comer sem engordar. Engordar é muito fácil, o difícil mesmo é perder peso. Nunca estive tão gorda em toda a minha vida, mas não adianta procurar culpados. A culpa é minha. Mesmo que eu tenha passado por períodos difíceis e de renovação em minha vida que me causaram enorme ansiedade , a culpa da minha gordura é minha.
Não adianta culpar marido, amigos, cerveja gelada, ansiedade, problemas financeiros ou estresse.
E se a culpa é minha , cabe a mim decidir : ou continuo gorda ou faço dieta para voltar ao meu peso de 2 anos atrás.
Foi o que eu decidi: EMAGRECER!
Já fiz Vigilantes do Peso e adoro! Mas nesse momento preciso de uma dieta rápida para ter mais vontade de continuar na luta contra a balança. Por isso para começar meu  PROJETO MAGRELA , optei pela Dieta Duckan. Tenho ouvido falar muito bem dela.
Começo a fase de Ataque na segunda-feira dia 18/02/2013 e pretendo eliminar 15 quilos até 18/10/2013.
Fácil nunca vai ser, mas se não dermos o primeiro passo iremos continuar parados, vendo nossas vontades e sonhos nunca se realizarem.
Vou dar meu primeiro passo para voltar a ser magra e mais feliz com meu corpo.
Mesmo que meu objetivo final seja para gerar uma nova vida.
Afinal, se hoje eu tenho 75 quilos, se engravidasse iria chegar a casa dos 90 quilos e voltar ao 60 quilos iria ser muito mais difícil, não é mesmo?

Então agora eu só penso nos meus FFF!

Força
Foco

Se você está na luta com a balança, se junte a mim e vamos caminhar juntos .
Foi dada a largada para meu emagrecimento :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário